Resenha: Charming - Spray de Brilho Argan

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje, eu trago mais uma resenha. Dessa vez, de um produtinho que já é bem conhecido entre a mulherada: Charming - Spray de Brilho Argan.


Estive testando o produto por alguns dias e resolvi contar pra vocês o que achei dele.

Todas vocês  já devem ter usado, pelo menos uma vez na vida, algum tipo de óleo no cabelo. Pois bem, a CLESS, na linha Charming, criou o seu produto de Argan de forma diferente de outras marcas: esse não é um óleo! 

O meu cabelo, como vocês sabem, é muito oleoso. Então, não posso ficar usando óleos.. Quando uso, tenho que lavar meu cabelo no outro dia. Por isso gostei do produto, pois é um spray "seco" que contém Argan, dá brilho e macies ao cabelo.


O que diz a embalagem:
O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Possui ÓLEO DE ARGAN em sua formulação, ele auxilia na nutrição e restauração dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos (secador e chapinha) ou químicos (progressivas, alisamentos e colorações). Conhecido como Ouro Marroquino, o ARGAN  traz da  natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios, é rico em vitamina E e em ácidos graxos essenciais, substâncias indispensáveis à saúde dos cabelos. 


Minha Opinião:
Ele é maravilhoso! Dá brilho, reduz o frizz, nutri, é protetor térmico.. tudo isso em um só produto!

Testei:
- Com o cabelo molhado: não deu pra reparar brilho ou redução de frizz, porém o cabelo ficou super macio.
- Com o cabelo seco - natural: controlou muito bem o frizz, deixou o cabelo muito macio e com brilho lindo.
- Com o cabelo seco - secador e chapinha: aqui foi onde mais consegui perceber o resultado. Usei como protetor térmico, para fazer a escova. Deixou o cabelo super leve e muito macio. Além disso, ele ficou com um brilho MARAVILHOSO! Um brilho mais natural, não aquele de quando se passa óleo.

OBSERVAÇÃO: Ele não deixa o cabelo macio e brilhoso apenas na hora da aplicação. O cabelo continua lindo por muito tempo. Vale lembrar também que ele não é um spray fixador de cachos e penteados.


Spray de Brilho Argan: APROVADO!

Comprei o meu no supermercado, mas vocês encontram em farmácias e lojas de cosméticos.

Espero que tenham gostado.
Já testaram? Contem-me aqui nos comentários o que acharam dele.
Mil Beijinhos e até logo..








4 comentários:

  1. Eu também gosto muito! Acho super acessível e de ótimo custo X benefício. Volte sempre, linda!

    ResponderExcluir
  2. Que legal adorei! Eu uso o fixador com argan da Cless também e amo demais... deixa um brilho lindo e um cheirinho delícia...rs

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ficou feliz em te ver aqui, saber que usa e que gostou do post. Muito obrigada.

      Excluir