Comprinhas - Outubro/2014

Olá amores, tudo bom? Espero que sim! :)

O post de hoje é, mais uma vez, em forma de vídeo!
Eu estarei mostrando no vídeo o que comprei no mês de Outubro de 2014.

Eu adoro gravar vídeo de comprinhas, mostrar pra vocês o que tem de novo, o que eu tenho gostado.. E acho que vocês gostam muito de ver também, pois os meus vídeos de comprinhas possuem bastante visualizações. Eu fico muito feliz por vocês gostarem! *-*


Dessa vez, eu não comprei muita coisa, sabe? Não foram muitas roupas, sapatos, maquiagens. Mas, o que eu comprei, venho mostrar para vocês.

Se você ficou curiosa e quer saber o que comprei no mês de Outubro é só você assistir ao vídeo. :)


Espero muito que vocês tenham gostado.
Não esqueça de se inscrever no meu canal, é só procurar no YouTube por Drienny Loureiro, só tem eu! 
Mil beijinhos pra vocês, e até logo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário