Especial Outubro Rosa: 5 Coisas Rosas com História pra Contar

Olá meninas, tudo bom?

O vídeo de hoje é um pouco diferente..

Nós estamos no mês de Outubro, mês de uma campanha muito especial para todas nós mulheres:
Outubro Rosa!
Eu queria muito fazer um vídeo especial como forma de apoio à campanha. Mas não sabia ao certo sobre o que falar, pensei em batons, esmaltes.. Depois tive vontade de mostrar algumas coisas rosas minhas que tem um grande significado para mim.


Foi difícil escolher apenas cinco (05) coisas rosas com história pra contar. Escolhi as que tem história relacionada ao namoro e ao blog, por exemplo. 

Ficou curiosa? Assista! 


Espero muito que tenham gostado!
Lembrem-se: vale a pena lutar pela vida.
Um Beijão, até o próximo post! 




4 comentários:

  1. Passando para dar um oi... parabéns pelo blog muito lindo... me faça uma vista e se gostar me siga :) bjus https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Obrigada, fico feliz que tenha gostado.Opinião de outras blogueiros também são bem vidas aqui. Visito sim!

      Excluir
  2. Adorei!!!!!

    Também quero muito entrar no clima da campanha, já comprei a camisa! ♥
    E essa chapinhaaa é baphoooo *-*

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, tudo bem? (Adoro seus vídeos rsrs)
      Entre no clima, grave também um vídeo, vai ser bem bacana.
      Beijos!

      Excluir