Look da Semana: Romântico - Participação Especial do Namorado

Olá amores, tudo bem?

Mais um Look da Semana para vocês e, o de hoje é bem romântico, com participação especial do meu Amor.

Confira o Look ouvindo uma linda música, que por sinal, é a nossa (minha e do meu amor):


A primavera, por si mesma, já tem um toque de romantismo. Eu não poderia deixar de fotografar um look bem fofo na estação.




Escolhi um vestido colorido, porém não chamativo.
A sapatilha é da Mormaii, na cor coral combinando com a estampa do vestido.





O arquinho de cabelo deixou o look bem "menininha" e um pouco mais romântico.
Eu, particularmente, amo arquinhos de cabelo. Uso muito!


Os acessórios não podiam ser tão chamativos. Escolhi acessórios mais delicados. 
A pulseira de berloques junto a de bolinhas caroal combinaram com todo look e, também, com o buquê. 


No pescoço o colarzinho que Gabriel me deu no nosso primeiro Dia dos Namorados.
Lindo demais! *-*




Fotos por Flavia Salles - Contato: (27) 9-9988-8292

Ah, quero deixar claro uma coisa! Quado a Flavia postou uma foto no facebook e me marcou, muitas pessoas perguntaram se é foto pré-casamento. NÃO, NÃO É! As fotos foram tiradas para o blog mesmo.  rsrs

Eu espero que vocês tenham gostado do Look e das fotos.
Não deixem de comentar aqui o que vocês acharam..
Um beijão!







10 comentários:

  1. As fotos ficaram divinas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A Flavia, fotógrafa, arrasa!
      Seu Blog está lindo! :)

      Excluir
  2. Lindo o look!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rafa, tudo bom? Fico feliz em saber que você gostou do look. Muito Obrigada! Beijão..

      Excluir
  3. Amei o ensaio, vocês são muito lindos juntos bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh Graci! *-*
      Obrigada! Vou tentar fazer outro com ele.. Aos poucos ele tem se soltado. Falta gravar Vídeo! rsrs

      Excluir
  4. Morro de vontade de fazer um ensaio na praia com meu amor. Parabéns, fotos lindas! Onde foi a locação?
    vrlima.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! A gente se diverte muito. Tiramos fotos lá na Ilha do Frade. :)

      Excluir
  5. Vc, namorado, look, jeito de escrever, lugar, fotografa, enfim: tudo lindo....Deus os abençõe!
    Sou fã! <3

    ResponderExcluir