Novidade + Look da Semana

Olá meus amores, tudo bom?
Espero que sim!

Bem, como vocês já viram no título do post, hoje teremos look da semana. (UHUUUUULLL!!)

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas por ficar muito tempo sem fotografar e postar looks para vocês. Acontece que, na mesma semana que liberei o último post com look, eu recebi um convite de uma Fotógrafa para fechar parceria. (Eu nem acreditei! Estou mega feliz!!)
Conversei com a Flavia Salles (fotógrafa) e marcamos de fotografar nas segundas. Nas últimas duas segundas não pudemos tirar as fotos, tivemos alguns probleminhas. Mas ontem fotografamos e eu estou aqui para mostrar o Look da Semana!

Essa é a NOVIDADE, meninas! O Blog tem uma nova parceira: a fotógrafa Flavia Salles!!

Ficaram curiosas? Confiram!


Meninas, eu sei que estamos na Primavera e que eu podia ter fotografado com um look mais colorido e floral. Porém, eu quis fazer uma combinação que não é muito comum nas revistas, no dia a dia durante a estação..

Aqui na minha cidade tem feito bastante frio nos últimos dias, então resolvi montar um look quentinho sem perder a alegria da Primavera! 


Para esquentar nos dias frios (como hoje) eu coloquei essa calça de montaria (que veste super bem). Se vocês não tiverem uma, podem usar uma legging ou uma calça preta comum. Fica muito bonito também!


Coloquei essa blusinha na cor amarelo limão para deixar o look mais a cara da estação. E na minha opinião, foi ela que "alegrou" o look. A cor amarelo limão é uma forte tendência para o verão.
 A blusa tem telinha, que já está presente em pelo menos uma peça do guarda-roupa da mulherada. 

O blazer, além de me esquentar, ele deu uma sofisticada no look. Ele tem um pouco de ombreira e modela o corpo. É curto, não tão comprido como o normal. O que eu vesti é cheio de taxinhas douradas, mas se você tiver um todo preto fica maravilhoso também!


A bolsa vocês já estão cansadas de ver! Eu amo essa bolsa!
O sapado (meu amor que me deu) escolhi no preto mesmo e escolhi um fechado, pois combina mais com o look.

Roupas: Loja Causar - Av. Coronel José Martins Figueredo, Maruípe, Vitória - ES.
Fotos por Flavia Salles - Contato: (27) 9-9988-8292

Meninas, eu espero que vocês, assim como eu, tenham amado a novidade.
E que o look sirva de Inspiração!
Em breve tem mais.
Um Beijão!!








5 comentários:

  1. Que Linda,adorei a composição do look,a blusa amarela deu um UP
    adorei esse blazer,super estilosa
    gostei muito do seu blog e já estou seguindoo
    um grande beijo flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda! Fico muito feliz por ter gostado e por querer ficar (seguir). Eu visitei seu blog, achei tudo de muito bom gosto como o nome já diz. Parabéns. Já sou sua seguidora :)

      Excluir
  2. Amei as fotos ficaram lindas! E parabéns pela conquista da nova parceria bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Graci, tudo bom? Eu tenho que agradecer a você e a todas leitoras, pois se não fosse o apoio de vocês nada disso aconteceria! Muito Obrigada!

      Excluir
  3. Obrigada florzinha! Fico feliz em te ver por aqui.. Bem vida!
    Beijão. :*

    ResponderExcluir