Look da Semana: Vestido Floral

Oi meninas e meninos!
Sim, meninos.. Alguns meninos que assistem meus vídeos e me acompanham pela página do Blog lá no facebook me questionaram: Por que vocês se refere só as meninas? Pois bem, OI MENINAS E MENINOS!

Hoje, vamos de Look da Semana!
Confesso que esse é um dos posts que mais gosto de fazer. Adoro fotografar e inspirar vocês.
Como estamos na Primavera, resolvi fotogravar com um look com estampa floral. Confiram:



Fiz uma combinação.. usei um vestido floral no preto e rosa (me lembrou a primavera) com uma botinha preta.

Tem gente que não gosta de usar botinhas com vestido. Eu acho que fica um arraso!


É um look mais de passeio.. é bem fresquinho para os dias de sol.
Acessórios? Usei acessórios básicos. Relógio, brinco, pulseira de berloques, cordãozinho...



O vestido vem com um cinto na mesma estampa (não sei se dá pra ver).



O vestido foi um presente do meu amor. Não sei dizer de onde ele é. Me perdoem!


Meninas, não tenho muito que falar.. o look é simples, mas lindo! 
Espero que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração.
Mil beijinhos!!!





2 comentários: