Especial Dia das Crianças - Bolo na Caneca com o Irmão

Ei meninas!

O Dia das Crianças está chegando e eu resolvi gravar um vídeo especial para vocês.


Eu chamei o Álvaro César (meu irmão) para gravar comigo, nós fizemos bolo de caneca. No começo ele estava tímido, mas depois se soltou.
Ficou uma delícia! Espero muito que gostem!


Ingredientes para o Bolo de Caneca:

- 01 Ovo
- 03 Colheres de Óleo
- 04 Colheres de Leite
- 02 Colheres de Açúcar
- 04 Colheres de Trigo
- 03 Colheres de Chocolate em Pó
- 01 Pitada de Fermento em Pó
- Doce de Leite

Melhores Momentos:


Meninas, tentem fazer. Comentem aqui o que acharam..
Um Beijão!!

4 comentários:

  1. Ahhh, como ele ta fofooo!!! Adorei o vídeo e fiquei babando aqui kkkkk ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju? Você por aqui! *-* sim, enormemente gostoso! rsrs
      Volte mais vezes! Beijão, sua linda.

      Excluir
  2. Que legal, achei bem original!!!

    Ah,adorei o layout tb!

    Bjos

    ResponderExcluir