Evento da Chic Vitória

Ei amores, tudo bom?

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por esse post demorar tanto pra sair. Estive sem internet desde sexta e agora voltou (o que eu postava na fã page era pelo celular).

Hoje, venho contar para vocês tudo o que rolou no Evento da Chic Vitória.

Fui convidada pela Patrícia para participar do 1º Evento da Chic Vitória com Blogueiras. O evento aconteceu na loja Perini Cosméticos - centro de Vitória. Foram apenas 15 Blogs convidados para cobrir o evento, e o nosso foi um deles!

Primeiro, rolou um sorteio com produtos de maquiagem da Catharine Hill e da Disney, e eu não ganhei nada. Depois tivemos demonstrações de alguns produtos da marca Catharine Hill.





Essas modelos são as Blogueiras Ariana e Raquel Emanuelle. Lindas!



Gente, para tudo! Olha que iluminador mais lindo! Fiquei apaixonada por ele.


Ganhei essa linda sacola com dois produtos da Catharine Hill: iluminador e demaquilante.




Todas as Blogueiras ganharam esse kit, mas cada uma ganhou um iluminador diferente. O meu é na cor 41.

Também teve demonstração dos shampoos secos da Batiste.
Cá estou eu, testando um dos produtos.

No final, rolou outro sorteio. Ganhei um shampoo seco da Batiste. *-*
Estou usando e testando, logo logo farei resenha dele pra vocês!


Adorei o evento, amei conhecer cada menina (blogueira) e espero ansiosamente pelo próximo!

Em breve conto mais sobre os produtos!
Um beijo, meninas e meninos!




7 comentários:

  1. O evento deve ter sido ótimo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o evento e conhecer vc então, nem se fala :) bjinhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amei você! Linda, simpática e divertida... Foi um prazer!

      Excluir
  3. Arrasei hein... kkkk Foi muito legal! Espero nos vermos no próximo!!! Beijos...

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, fico Felicíssima! Muito obrigada. :)
    Seu blog também está lindo.
    Volte mais vezes. Um beijo!

    ResponderExcluir