Resenha: Blush Efeito da Fenzza MakeUp

Ei meninas, tudo bem?

Estou  muito chateada por não estar conseguindo liberar vídeos para vocês, estou com problemas no editor. Mas ontem gravei com a Blogger Raquel Emanuelle do blog Inconstantemente Inconstante e ela ficou de editar os vídeos para mim. Então, em breve os vídeos estarão lá no canal.

Bom, hoje venho fazer resenha dos meus queridinhos blush da Fenzza MakeUp!


Esses Blush são da Fenzza, da linha Blush Efeito.
A linha, no total, possui seis (06) cores. Eu só tenho quatro (04) delas: 02, 03, 04 e a 06.


Eu tinha apenas dois: o blush 04 e o 06. Não tinha comprado mais com medo deles não serem bons ou bonitos. Eles são lindíssimos!
Depois, comprei os outros dois e quero completar a linha, mas não tenho encontrado o 01 e nem o 05.

Eu achei a embalagem super luxuosa! Ela é dourada e a tampa é de acrílico. 


Eles são super pigmentados e iluminados (brilhosos). Por isso possuem o nome de Blush Efeito, pois dão um efeito de iluminador.

Este e o Blush Efeito 02, ele é um rosa bem delicadinho. Fica lindo para as mais branquinhas.

Este é o 03, ele é o coralzinho com um fundo rosado. Ele também é muito lindo e bem iluminado.

Outra cor é esta: a 04. Se você adora bush rosa, assim como eu, vai amar este! Dos quatros, ele é o mais pigmentado e toda vez que vou usá-lo tenho que tomar muito cuidado para não ficar igual a uma palhaça.


Por último, o meu favorito: o 06. Ele é um bronze com brilhos dourados. Fica lindo como blush, iluminador ou como bronze.


O melhor é que eles, além de lindos, são de precinho ótimo.
Eu paguei R$6,00 em cada um.
Comprei eles no Mini Preço, mas vocês encontram em farmácia e lojas de cosméticos.

Espero que vocês tenham gostado.
Fiquem com Deus!
Beijão!





2 comentários:

  1. Eii Drienny,
    Amei todos, mas os que mais me chamaram a atenção foram os de número 3 e 6! Nunca tinha ouvido falar dessa marca! Adorei saber, pois parece ser ótima e o preço é melhor ainda!
    Ótimas dicas!
    Parabéns pelo Blog!
    Beijão ^^

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Caroline!
    Eu adoro eles e sei também poucas pessoas conhecem. Por isso resolvi fazer a resenha.
    Fico muito feliz em saber que gostou!
    Volte sempre!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir