Look da Semana: Loja Causar

Oi meninas!

Fim de semana chegando.. (UHUUUUUL)
Hoje é quinta-feira! Dia de Look da Semana.

Mais uma vez, o look da semana é da nossa parceira loja Causar. Confiram!


O vestido já é da nova Coleção da loja, coleção Primavera/Verão.


Ele é bem soltinho, levinho e fresquinho.


O look é bem delicado. Muitas de vocês estavam me pedindo um look assim...


O modelo do vestido é uma graça! Bem menininha, sabe?
A cor vermelha deixou um toque bem "mulher".


Os acessórios dão sempre uma beleza a mais ao look, deixa-o completo!

Espero que vocês tenham gostado e, que o look sirva de inspiração!


Um super Beijos, lindas!

Loja Causar: Av. José Coronel Martins Figueredo, Maruípe, Vitória - ES.


4 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Vestido lindo! Gostei imenso, do fundo do coração! E esse maxi colar divo? Lindas peças, desejo-lhe imenso sucesso lindona, já estou a seguir!
    Passe lá no meu blog também, ficarei muito grata, se gostar siga e comente eu quero leitoras fiéis! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Alexandra, tudo bem sim! E com você?
      Fico muito grata pelo carinho.
      Visitei seu blog e amei.. Como faço pra seguir? Não estou conseguindo. :(

      Excluir
  2. Amei o look, super feminino e fofo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir