Unha da Semana + Resenha do Esmalte #vinhoclássico da Avon

Olá meninas, tudo bem?

Frio gostoso, né? (Amo frio)

Hoje venho trazer um pouquinho do que eu achei do esmalte #vinhoclássico da Avon.


Bem, esse esmalte é da Avon, sua linha é a ColorTrend.
Ele é um vinho bem escuro (na foto ta parecendo preto, mas não é pretinho não), me lembrou muito a combinação de café com rebu.
A cor é bem a cara do inverno e super combina com esse frio gostoso!


Não tenho nada a reclamar do esmalte.
Ele tem uma cobertura ótima, sua secagem é muito rápida (tive até dificuldade pra limpar os cantinhos, pois o esmalte secou muito rápido).
E a duração? Vocês já sabem que eu amo os esmaltes da Avon, porque eles têm longa duração. Normalmente fico uma semana mais alguns dias com eles nas unhas. Duram bastante!

Os esmaltes da linha ColorTrend são todos lindos e possuem ótimo preço!
Eles estão sempre em promoção no catálogo da Avon.
Nesse eu paguei entre R$2,00 e R$3,00, não me lembro o valor exato.

É isso meninas, 
espero que tenham gostado.
Um Super Beijo!




6 comentários:

  1. Que esmalte lindo, eu adorei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mariana, que bom que gostou. Experimente, vai gostar!

      Excluir
  2. Gosto de esmaltes escuros no inverno. E esse é lindo.

    www.fashionelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, também gosto de esmaltes escuros para o inverno. Sim, ele é lindo sim! Super Indico!

      Excluir
  3. Oi flor.. Eu gosto muito de esmalte escuros assim como os claros. Na verdade gosto de todos os tons... :)
    Esse vinho está lindo..
    Um beijo..
    http://www.criativasmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu amo esmaltes! Não sei nem dizer quais tons mais gosto.. Mas pro inverno prefiro os escuros.
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos!

      Excluir