Look da Semana: Loja Causar

Ei meus amores!

Me desculpem pelo sumiço..
Essa semana foi tudo muito corrido. Final de período da faculdade!
Mas, até que fim entrei de férias! uhuul!!!
Vou atualizar o blog e o canal, prometo! Tenho muitos vídeos (pedidos) para gravar.

Enfim, o que vim trazer para vocês não foi isso, e sim, mais um look de inspiração para o final de semana bem gelado! rsrs



O look mais uma vez foi da loja Causar. Essa loja arrasa!
As roupas são lindas e têm ótimo preço.


Com esse friozinho gostoso pensei em montar um look bem a cara do inverno. Fui lá na loja e escolhi este vestido (vem com o cinto).


Coloquei uma meia-calça preta, mas fica bonito sem ela também. Ela é uma boa opção para usar com vestidos no frio.


A botinha deu todo um charme ao look, deu mais um toque invernal.
Uma bolsinha preta básica para combinar.
Ah, e o cabelo? Gente, super fácil! joguei de lado e prendi com grampos. (Se quiserem posso gravar tutorial, é só pedir!)



Espero que vocês tenham gostado do Look.
Que ele possa inspirar vocês para o fim de semana!
Um beijão meninas, e até breve!

Look da loja Causar: Av. Coronel José Martins Figueredo, Maruípe, Vitória - ES. (Próxima ao supermercado Eldorado) 



2 comentários:

  1. Show de bola o look, e tutorial desse cabelo já rsrs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Graci, obrigada!
      Sim, muitas já me pediram também. . vou gravar sim!

      Excluir