Comprinhas: Produtinhos BBB (Farmácia, Supermercado, Avon)

Oi meninas,

Como eu sei que vocês gostam e vivem me pedindo pra fazer post mostrando as coisas que gosto de comprar, os produtos que gosto de usas.. principalmente os BARATOS!


Dessa vez resolvi fazer em forma de vídeo, pois acho que assim me aproximo mais de vocês! (Vocês também tem essa sensação?) 

Assistam ao vídeo..
Espero que Gostem!




LISTA DE PRODUTOS:
- Shampoo e Condicionador da Dove, linha Óleo e Nutrição (com óleo de argan);
- Condicionador Potencializador da Dove, linha Óleo e Nutrição;
- Shampoo Johnson's Baby neutro (amarelo);
-Esmaltes da Avon (colortrend): amore mio, #vinhoclássico, moda verde e garota da capa;
- Leite de Colônia (Rosa);
- Demaquilante da Avon em creme da linha Solutions;
- Trios de sombra Avon (colortend): passeio colorido e coral trend;
- Batons Avon (Ultra Color): Vamp e Cereja Matte;
- Corretivo da Marca Fusion cor 01;
- Quarteto de Sombras soltas da VINYX (cor prata, chumbo, branco e preto);
- Lenços Umedecidos da Linha Ricca da Belliz;
- Removedor de esmalte da Linha Ricca da Belliz;
- Kit Viagem da Belliz, linha Ricca (Cor Rosa);
- Trios da Fenzza MakeUp nas cores 03 e 06;
- Lixa para pés da RAFAINI;
- Pente largo para cabelos (Rosa) da Super Bella.



2 comentários:

  1. Meu cabelo também é oleoso e eu também uso produtos pra cabelo com óleos. Não tem como não usar. O cabelo fica bem melhor. Como fico muito tempo no ar, ele demora um pouco mais pra ficar oleoso. Mas não abro mão desses tipos de produtos pra cabelo. Beijos

    www.fashionelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu cabelo fica muito mais bonito quando uso ele!
      Ah, que bom que não sou a única.. rsrs
      Obrigada pela visita, e parabéns pelo blog! Muito lindo!

      Excluir