Vlog: Pic-Nic com o Namorado - 2 anos de Namoro + DICAS

Olá meninas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu venho contar para vocês tudo o que rolou no pic-nic que fiz com o meu amor no dia 11 de Junho deste ano (sexta-feira passada).


Semanas antes do pic-nic, estava sem ideia do que fazer para dar de presente para o Gabriel (meu namorado).Não queria fazer somente algo para ele, mas sim de fazer algo com ele. Então, tive a brilhante ideia de fazer um pic-nic!
Planejei tudo, desde a organização até as comidas.

- LOCAL: O local que escolhi foi o Parque Pedra da Cebola, aqui da minha cidade, Vitória - ES. Lugar muito bonito e tranquilo.
- DECORAÇÃO: Fiz vários corações cor de rosa, escrevi mensagens neles, e amarrei numa árvore (escolhi o lugar perto de uma árvore). Meu bem amou, e isso chamou a atenção de todos que passavam por lá. Todos paravam para ver.
Escolhi uma toalha xadrez azul e branca, levei flores artificiais rosa e almofadas azul e rosa.
- COMIDA: Fiz um bolo de chocolate (Ele ama), coloquei bastante confete e amarrei uma fitinha azul! AH, também levei a vela de 2 aninhos para cantarmos parabéns! haha'
Tinha suco, iogurte, frutas, biscoito, pão de queijo, torradinhas com requeijão, nutella, chocolates . .
- BRINCADEIRAS: meu amor me fez uma grande surpresa! Levou algumas brincadeiras que traziam um pouco de nós dois... Vocês podem usar como modelinho também! Aqui estão: 








Não foi nada difícil descobrir, eu amo essa música !! (e só sei cantar essa parte também... :x kkkkk)






É claro que vocês terão que adaptar alguns.. 

Tem um vídeo bem pequeno, assistam também!
Espero que tenham gostado e que possam se inspirar!
Beijos!


5 comentários:

  1. Que fofo!!! Adorei a ideia das brincadeiras! Vou organizar o chá de panela da minha prima e adaptarei essas brincadeiras para ela e noivo fazerem lá na hora da festa!
    Um casal bem criativo vocês, hein?! hahahaha
    Lindo blog!
    Beijinhos ^^

    http://www.blogentreelas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Caroline, bem-vinda!
      Bom saber que gostou e que vai usar as dicas.. Pode fazer, vai arrasar! Eles vão amar (é bem divertido).
      Volte mais!
      Ah, parabéns pelo blog, tudo muito lindo!

      Excluir
  2. Ahhh que tudo , sempre tive vontade de fazer >< Obrigada pelas dicaas , tudo lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda! Bom saber que gostou.. Se fizer, tira foto e manda pra mim. Beijos

      Excluir
  3. SENSACIONAL!
    Primeiramente, eu amo vocês! Que lindo, desejo tudo de bom, tudo de lindo, tudo de amor!!!
    Muito criativo essa ideia do pic nic!!!

    ResponderExcluir