Resenha: Shampoo Neutro da Pantene

Olá meninas, tudo bom?

Bem, eu sempre usei o shampoo Jhonson's Baby para lavar meu cabelo, quando o mesmo estava muito oleoso (não só para cabelo, mas pra tudo).
Por ele ser um shampoo neutro, ele conseguia remover quase todas impurezas numa só lavagem. Gosto muito dele, porém sempre quis usar um shampoo neutro para "adultos", sabe?

Há dois meses atrás, encontrei no supermercado o Shampoo Pantene Pro-V Brilho Extremo e fiquei muito curiosa, pois vi que ele era neutro e logo imaginei o quanto ele poderia limpar meus cabelos.
Amei o resultado! Por isso venho resenhá-lo para vocês!


Segundo a Pantene, o cabelo tende a perder o seu brilho natural, por isso, a forma ultra-light do sistema Pantene Pro-V remove impurezas deixando o cabelo 3x mais macio para aumentar o brilho desde o primeiro uso.

O cheiro me lembra frutas vermelhas, mas não é muito forte. O que é bom para aquelas pessoas que costumam enjoar facilmente.


Estou apaixonada por esse shampoo! Pois, quando eu ainda usava o Johnson's Baby, costumava usá-lo antes de passar um outro shampoo que fosse cremoso. Agora não mais! Esse da Pantene além de ser um shampoo neutro e limpar profundamento os cabelos, ele é também hidratante, ou seja, você não precisa usar um shampoo cremoso posteriormente.


Coloquei nos dedos e esfreguei, não fez espuma. Todo shampoo que faz espuma tem sal em sua composição. Esse da Pantene Pro-V Brilho Extremo não tem adição de sal, o que deixa o shampoo bem leve e fácil de ser absorvido pelos fios.

Ele vem com 400ml e custa em torno de R$8,00 R$12,00. Vocês encontram em farmácias ou supermercados. 

Querida Pantene, nunca tire esse Shampoo de linha, ok? #ficaadica

Espero que vocês tenham gostado meninas!
Um beijo e até o próximo post, tchau. 





7 comentários:

  1. Gosto muito dos produtinhos da Pantene
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mariana, tudo bom?
      Confesso que não gosto dos produtos da Pantene. Meu cabelo é muito oleoso, e nunca se deu bem com os produtos da Pantene. Acho que são bem cremosos e oleosos. Porém, com esse shampoo Pantene Pro-V Brilho Extremo ele fica maravilhoso!
      Não fico mais sem ele!
      Beijos, volte mais.

      Excluir
  2. Legal, também uso o shampoo jhonsons pra tudo! rs Mas eu ainda não dispensaria o uso de 2 shampoos diferentes. Beijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E condicionador, pode usar Qq um?

    ResponderExcluir
  4. Gente, tem algum condicionador para cabelos de plastico?

    ResponderExcluir
  5. Posso fazer shampoo bomba usando esse shampoo? Ou tem outro melhor?

    ResponderExcluir