Resenha: Batons POP Love da Avon ColorTrend

Olá meninas,
como vocês já viram no título do post, hoje vamos de resenha.

Os meus posts que possuem mais visualizações são os de resenha. Então, deduzo que vocês gostam muito quando venho falar sobre produtinhos.
Hoje, escolhi trazer para vocês alguns batons da Avon ColorTrend da linha POP Love.


Muitas meninas não gostam dos batons da Avon ColorTrend em geral. Confesso que eu também não sou muito fã. Porém, estou apaixonada por estes batons!

Quando comprei foi pela embalagem, achei ela super fofa. Além de linda, a embalagem possui uma faixa transparente o que permite ver a cor do batom sem precisar abri-lo. 

A linha é de seis (06) lindas cores. Os batons também têm cheiro de fruta.



01) CHOCOLATE:


É um marrom bem clarinho e, como seu próprio nome diz, tem cheirinho de chocolate. Sua textura é cremosa e sua cor não é cintilante. 


02) TUTI-FRUTI:


É um rosinha bem delicado. Sua cor é cintilante e não vejo problema nisso. Acho que os brilhinhos dão uma beleza a mais. Ah, e o seu cheiro é de tuti-fruti. (Eu gosto de passar ele na boca e por cima um gloss incolor, fica lindo!)


03) MORANGO:


Um vermelho bem marcante. No folheto diz que ele tem textura cremosa, porém eu acho ele bem seco. Não cintilante e com um cheiro delicioso de morango. A sua cor é linda, principalmente para as mais branquinhas. 


04) MELANCIA:


Um vermelho mais voltado pro vinho. Também não cintilante, cremoso e muito muito cheiroso. Dá vontade de comer!


05) DAMASCO:


Um laranja lindo. Ele é cintilante, por isso possui alguns brilinhos dourados, isso faz com que não boca ele pareça um dourado meio alaranjado. 


06) COCO:


Por fim, o meu favorito! (Ele está acabadinho rsrs)
Cheiro maravilhoso de coco. A cor? Um marrom escuro que fica lindo para as morenas.
Ele é bem cremoso e hidratante. 

É isso meninas!
Esses são os batons da linha POP Love da Avon ColorTrend.
Espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários.
Um Super Beijão!












9 comentários:

  1. Muito fofa a embalagem mesmo!!! Se fosse escolher também escolheria esse ultimo, pois gosto de cores bem escuras... Beijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ariana, vale super a pena. Ele é lindo e baratinho!

      Excluir
  2. Muito linda as cores e a embalagem , fiquei apaixonada pelo damasco , acho que é um cor muito chique rsrs, Parabéns seu espaço esta lindo ! Beijoo
    http://vemmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alana, o seu espaço também está lindo!
      Essa cor é muito chiquetosa mesmo. :)

      Excluir
  3. Oii Drienny, tudo bem? :)
    Achei a segunda cor lindaaa! Acho que vou procurar e talvez compre, acho que vai ficar bem no meu tom de pele, também gostei das embalagens! Ótima resenha, continua a fazer que acho que vais chamar muita gente ao teu blog visto que estão realmente muito boas.
    Passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha! Vou continuar sim. Gosto muito de ler resenhas e de resenhar também. Em breve tem mais. Visito sim! Beijos!

      Excluir
  4. Tenho vários batons da marca! Adoro!! Adorei a resenha! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Sempre estou fazendo resenhas, então se você gosta de resenhas, siga-me no blog. Sempre tem novidade!

      Excluir
  5. Drienny arrasou, usei sua imagem e deixei os créditos a ti, se quiser me visitar! É Cada Cantinho Doce

    ResponderExcluir