Resenha: Paleta Kit Vintage da Vult

Olá amores, tudo bem?

Depois de ter postado o vídeo de Comprinhas e Presentinhos Acumulados, vocês me pediram para fazer resenha de uma paleta que comprei, a Kit Vintage da Vult. Estou aqui para resenhá-la!


Essa é uma paleta Maravilhosa! Não conheço ninguém que não tenha gostado.
Fiz a resenha em vídeo, espero que gostem. 


Eu comprei em uma loja de cosméticos no centro aqui de Vitória e paguei R$38,00. Acho um preço muito bom, pois a paleta vem com seis (06) sombras e um (01) blush, ou seja, sai por um pouco mais de R$5,00 cada.

Algumas Fotinhas:




Linda as cores! E que embalagem, né?

Espero que tenham gostado.
Um Beijão!



2 comentários:

  1. Adorei Dri, amo essas cores, quero comprar uma pra mim também rs.
    Beeeijo

    www.karolinearaujomake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir