Tendências Outono/Inverno 2014

Olá meninas,
primeiramente, gostaria de me desculpar por ter ficado muito tempo sem postar nada aqui para vocês. Esses últimos dias foram de final de período na minha faculdade, eu estava toda enrolada com trabalhos e provas, não tendo tempo para gravar e fazer posts aqui no blog. :/ Mas, agora voltei! E estou super empolgada para contar, escrever e gravar para vocês, MINHAS MENINAS!

Mais uma vez venho falar sobre tendências... Várias marcas de roupas, bolsas e sapatos já lançaram sua coleção de Outono/Inverno 2014. Eu, que sou muito curiosa, já andei pesquisando o que vem por aí. E vocês, querem saber?

- Uma mistura de cores fortes, estampas em couro, moletons glamourosos, meia calça, jeans, xadrez, florais, e estampa de animal print são as tendências para as estações de Outono e Inverno de 2014.
- Entre as novidades, os tecidos de couro voltam com tudo e serão explorados em calças justas e jaquetas sofisticadas. 

- O xadrez marcará presença no Inverno 2014! Principalmente nos tons de vermelho, vinho, preto e branco.

- A peça chave do Inverno será a saia, que pode ser usada em todos os comprimentos. Inclusive as mais curtas, já que aqui no Brasil o Inverno não é tão rigoroso. 

- A meia calça será outra peça que completará os looks e que dará um charme de inverno.






Eu amei as Tendências para este inverno, e vocês?
Em breve mais novidades aqui no Blog!
Beijos Amores! s2








Nenhum comentário:

Postar um comentário