Esmaltes: Cores e Tendências para 2014

Olá meninas!
Primeiro POST sobre unhas! *-*
Eu não sei vocês, mas eu amo esmaltes! Amo comprar esmaltes, tenho de vários tipos, marcas, cores ...
E se você é fã de esmalte, assim com eu, tenho certeza que vai amar este POST.
Vamos ver quais as cores prometem para o ano de 2014?!



- Esmalte Preto: essa cor promete estar nas mãozinhas das mulheres durante todo o ano de 2014. O preto será o "Preto Básico" até nas unhas! Quando não souberem qual cor passar, passarão o preto. Fosco ou não, com glitter ou sem glitter... O preto já está com TUDO!


- Esmalte Nude: Um clássico que não sai da moda! Os mais diversos tons de nude estarão em alta, porém as cores bege, nude natural e o nude escuro, serão as principais! O nude promete dar um descanso as unhas coloridas. 


- Esmaltes Metalizados: ousados, cheios de charme e poder... Eles estarão com tudo durante todo o ano! Os esmaltes metalizados mudam um pouco sua cor, ficando mais claro ou mais escuro, de acordo com a luz que incide sobre as unhas. Vem daí o seu Glamour!


- Inglesinha: lembram das unhas grandes e pontuadas pintadas com a francesinha colorida?! Conhecida também com inglesinha! Pois é, meninas, para o verão quanto mais colorido melhor. Então abusem a vontade!

Espero que tenham gostado...
Um Super Beijo, minhas lindas! s2






2 comentários: