Resenha: Novas Cores Batons Matte AVON

Olá Meninas,
Hoje, venho falar para vocês sobre o que eu achei das novas cores de batons da linha ultra color da AVON, lançadas em fevereiro de 2014.

A marca lançou seis (06) novas cores de Batons e todas com efeito matte:

Desde que a Avon lançou os novos batons fiquei doida para testar, por ser uma louca por batons, então assim que tive a oportunidade comprei todas as seis cores de batons. Mas, apenas cinco chegaram para mim (Rosa matte, Rubi matte, Areia matte, Fúcsia matte e Retrô matte).

As cores são lindas! Porém, eles não são tão "matte" assim...
Na pigmentação e durabilidade eu dou nota 10!
Eles têm FPS 15, Ômega 3 e Vitamina E em sua fórmula.
A embalagem também é linda! Toda preta por fora, de um plástico bem resistente. Por dentro ela é prateada. Ela é quadradinha e a tampa vem com o topo transparente, o que é demais, pois fica bem mais fácil de ver a cor sem precisar abrir o batom.


Cores:
1- Retrô matte
2- Rubi matte
3- Areia matte
4- Rosa matte
5- Fúcsia matte

Estou apaixonadas por todas as cores, mas sem dúvidas, a minha favorita tem sido a Areia Matte! É uma cor mais puxada para o nude com um fundinho rosa. Fica lindo com um olho pretão!
Ficarei a espera da cor que não veio (Amora matte), que me parece ser linda também. Se quiserem, depois falo dela para vocês.

Estou apaixonada por essa fórmula, não me deu sede (aquela sensação de garganta seca), o cheiro é bem gostoso e suave e os batons deslizam super bem nos lábios.

Estão sendo vendidos no catálogo da marca por R$19,99. Mas sempre rolam promoções na Avon, então fiquem ligadinhas!

É isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado.
Fiquem com Deus, um super Beijão e até breve! s2



3 comentários: