Resenha: Filtro Solar Fuid Tonalizante da Adcos

Olá minhas meninas!!
Depois de ter mostrado o meu protetor solar facial da ADCOS no meu vídeo de "Make para Escola/Faculdade"  (Aqui o link para quem ainda não viu: http://www.youtube.com/watch?v=lCGy7DX-FoY ) algumas meninas vieram me perguntar sobre tal protetor. Resolvi, então, fazer a resenha do mesmo para vocês!






O filtro solar fluid tonalizante FPS40, foi desenvolvido com filtros fotoestáveis , que garantem alta proteção contra os raios UVA E UVB. Apresenta a tecnologia bioprotetora pró-defense que confere proteção:
- ao DNA celular;
- ao colágeno (pela ação antiglicante);
- às membranas celulares contra radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.
Ele apresenta efeito mate, pois possui em sua composição sílicas antibrilho, o que deixa a pele bem sequinha.
É Oil free, sem perfume, hipoalergênico, não comedogênico e resistente à água.
O protetor que eu uso é para todos os tipos de pele, a minha cor é a Beige.

Super Indico!
Beijão para todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário