Resenha: Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay

Olá meninas! Finalmente venho fazer a resenha da minha base queridinha, não é mesmo?


          A base líquida TimeWise acabamento matte da Mary Kay tem sido a minha favorita do momento. Ela é de alta cobertura e possui uma acabamento opaco, nem precisa de pó para finalizar, só se sua pele for muito oleosa. Ela é ideal para peles mistas a oleosas. Acho que em pele seca a base pode vir a craquelar e marcar um pouco. É apropriada para peles sensíveis!
     
        A base é formulada por mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E neutraliza os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz a aparência de rugas, linhas de expressão e imperfeições para um acabamento P-E-R-F-E-I-T-O-!

       Contém 29 ml. Parece ser pouco, mas a base rende muito! O pouco que você passa já proporciona uma ótima cobertura. E tem várias cores para todas as tonalidades de pele. A minha cor é a Beige IV ou a Beige V, uso as duas cores. A mais escura quando estou bronzeada. É a cor que tenho mais usado no verão.

    Falem com uma consultora Mary Kay. Se ainda não tem a sua consultora, fale comigo e eu indicarei para você!

Espero que tenham gostado!
Um Super Bejão!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário