Look da Semana

Ei meninas, tudo bem? Espero que sim!

Sei que vocês amam ver os looks, vocês vivem me cobrando quando estou atrasada (como agora). Acontece que nesse período de fim de ano foi muito complicado para fotografar, pois tiveram as comemorações, eu viajei e Flavia (fotógrafa) também..

Eu estava com saudades de fotografar para vocês, então montei um look bem delicado em parceria com a loja Causar. Confiram!




Pensei em fotografar com um vestido bem fresquinho para o verão, porém arrumadinho. Cheguei lá na loja e encontrei essa peça maravilhosa!



O vestido é de um tecido bem levinho, o que é ótimo para usar agora neste verão muito quente. Tem uma estampa linda e com cores que, particularmente, amo: rosa, laranja e verde-água. Ele tem manguinhas, te telinha (o que está super em alta) com detalhe de renda, o que deixou o vestido mais bonito e mais delicado (amo renda). 



Adoro usar acessórios de pérola com roupas que possuem detalhes em renda. Estou usando pulseiras e brincos de pérola.



Fotos por Flavia Salles - Contato: (27) 9-9988-8292
Look Loja Causar - Av. Coronel José Martins Figueredo, Maruípe, Vitória - ES.

E ai meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário e sua opinião.
Um super beijão!!

Um comentário:

  1. Que sandalia Bapho amiga! Xonei nela!
    O vestido tbm é mega fofo!!!
    Adorei o senário, já tirei fotos lá e é perfeito.
    Um beijo.

    ResponderExcluir