Resenha: Condicionador Intensivo Diário - Dove Óleo e Nutrição

Ei meus amores,
de tanto eu mostrar e falar do Condicionador Intensivo Diário da Dove, na linha Óleo e Nutrição, muitas de vocês me pediram mais detalhes desse produtinho, e hoje, cá estou eu para resenhá-lo.


O Condicionador Intensivo Diário Dove Óleo e Nutrição possui uma fórmula bifásica (Condicionador + Nutri-Óleos), que age duplamente no fios.


- A fase amarela, com Nutri-Óleos, nutre profundamente e repõe nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade no cabelo.
- A fase branca, o condicionador, é responsável por selar as cutículas para reter os nutrientes essenciais e suavizar o frizz.

O Condicionador é exatamente como descreve a marca, possui uma parte amarela e outra branca.


Na sua fórmula tem queratina, óleo de coco, ácido lático, que contribuem para melhor selagem dos fios.

Segundo a Dove, o Condicionador Intensivo Diário tem 3x o poder nutritivo do condicionador regular.


Vocês já estão cansadas de me ouvir dizer que o cheiro da Linha Óleo e Nutrição da Dove é maravilho!

Contém 235 mL e custa em torno de R$20,00 reais em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos. 

Já usou? Deixe aqui nos comentários o que achou dele.
Um Beijão!








4 comentários:

  1. Meu cabelito não se dá com os produtos da Dove. Mais esse nunca usei rsrs
    Beijos Linda sucesso!
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos Dove são uns dos melhores que vendem no supermercado na minha opinião... Amo o leave-in para cabelos coloridos, segura a cor por mais tempo.. Amo...

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ariana, concordo com você! :) Amo muito! Sei qual é, mas não conheço.. Não pinto o cabelo, ele é virgem. Mas imagino que seja bom como todos outros da marca. Beijinhos! :)

      Excluir