Comprinhas de Farmácia - Produtos BBB

Olá meninas!



Fiz umas comprinhas na farmácia aqui perto de casa na sexta-feira passada (23/05/14) e venho mostrar para vocês quais produtinhos eu comprei, os que eu gosto e os que são novidades para mim!


Eu comprei estes três produtinhos de cabelo:

1) ÓLEO E NUTRIÇÃO - CONDICIONADOR INTENSIVO DIÁRIO: é um condicionador de última geração da marca Dove. Sua fórmula possui dupla ação, pois contém nutri-óleos sem peso que nutrem profundamente e repõem nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade. Eu já estou usando e estou AMANDO! R$14,80.
2) CREME FINALIZADOR : produto da BioExtratus, que contém proteínas naturais que amaciam e protegem os cabelos. Ideal para usar após a lavagem do cabelo. R$12,80.

3) SHAMPOO JOHNSON'S BABY: sem dúvidas, o meu queridinho! Não fico sem ele. Uso praticamente para tudo: lavar meu cabelo, retirar a maquiagem do rosto, lavar meus pínceis.. Ele é ótimo! R$7,90.


De produtinhos para unhas, eu comprei:
1) CREME PARA CUTÍCULAS GRANADO: um creme amolecedor de cutícula que facilita sua remoção. Tem um cheiro maravilhoso! E rende muito.. R$11,89.

2) ESMALTES:
- Azul Biônico da Colorama R$3,50.
- Spotlight da Beauty Color R$3,50.
- Extravasa da Beauty Color R$3,50.

Comprei também os meus desodorantes, mas não me lembro o preço.

E por fim, comprei algumas coisinhas de maquiagem! (Não podia faltar, né?)


1) FIXADOR DE MAQUIAGEM - Charming: de longa duração, proteção e toque seco. Possui uma fragrância suave. Ainda não tenho uma opinião formada do produto, estou testando. R$18,30.

2) ESPONJAS DE MAQUIAGEM - Macrilam: esponjinhas simples para pó, blush. R$2,80 o pacote com duas.

3) PINCEL DE MAQUIAGEM - Macrilam: Pincel kabuki chamfrado. Amei! Estou usando para passar corretivo. R$15,99.

4) Maquiagem VULT:
- Batom 32 da Vult : ele é um roxinho lindo! E o acabamento é seco! Estou in love com ele.. R$9,90.
- Pó Compacto: cor 02, amo esse pó e uso já faz um tempinho. Ele é maravilhoso e bem fininho! R$16,00.
- Base Líquida: cor 02. Não gostei muito da base. Achei que não ficou boa em minha pele. Paguei R$18,99.

5) THE COLOSSAL - máscara para cílios da Maybilline: Como vocês sabem, é a minha favorita! Então não vivo sem, estou sempre comprando! R$ 20,80.

6) LÁPIS PARA OLHOS - Jasmyne Cosméticos: Comprei nas cores azul, lilás e rosa. São bons e gostei da pigmentação também. R$2,80 cada.

Foi isso! :)
Vocês gostam sempre de estar vendo os vídeos de comprinhas.
Hoje, fiz diferente! Espero que tenham gostado..
Beijos! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário